Esta é a melhor época para estudar na Austrália

Temos o prazer de anunciar que o governo australiano reembolsará as taxas de visto para estudantes internacionais que viajarem para a Austrália antes de 19 de março de 2022. Outra razão para os estudantes internacionais se sentirem confiantes em fazer planos para estudar na Austrália!

Estudantes internacionais e turistas que chegaram na Austrália a partir de 19 de Janeiro terão suas taxas de solicitação de visto reembolsadas para incentivar mais pessoas a entrarem no país.

O primeiro-ministro Scott Morrison fez um apelo para que estudantes internacionais e turistas que trabalham em férias “desçam” para a Austrália, enquanto o país enfrenta a escassez de mão de obra.

“O que faremos é descontar as taxas de solicitação de visto de todos aqueles que chegarem hoje”, disse ele a repórteres em Canberra.

Além disso, devido à atual escassez de mão de obra, o governo está removendo temporariamente o limite de horas de trabalho para portadores de visto de estudante em todos os setores.

Até 400.000 estudantes estrangeiros poderão trabalhar horas extras sob um relaxamento temporário das regras de visto para aliviar a escassez de mão de obra incapacitante.

Essas medidas são temporárias e projetadas para fornecer assistência imediata às empresas australianas que atualmente enfrentam escassez crítica de força de trabalho. Isso permitirá que eles continuem fornecendo bens e serviços para a comunidade australiana.

Com tantas universidades australianas oferecendo bolsas parciais e o processo de inscrição totalmente on-line da Sofiri, não havia melhor momento para concluir seu processo de inscrição.

Quer mais?

Para obter mais informações sobre estudar na Austrália e iniciar uma inscrição, basta se registrar e escolher um especialista em educação para te orientar e resolver quaisquer dúvidas que possa ter, além de te aconselhar gratuitamente, mesmo no processo de visto.

E o melhor de tudo? O uso de Sofiri é totalmente gratuito. Se você aceitar uma oferta em uma escola ou universidade, pagará as mesmas taxas que pagaria diretamente para a instituição de ensino. Você pode começar agora clicando no próximo botão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.