Where your education choices meet experts

Austrália precisa de trabalhadores comunitários mais do que nunca

community services

A Australian Community Workers Association (ACWA) é o órgão nacional para mais de meio milhão de praticantes de trabalho comunitário que trabalham duro na Austrália.

Eles anunciaram que precisam de profissionais que possam apoiar o número crescente de australianos vulneráveis ​​que precisam de serviços comunitários vitais, como assistência habitacional, aconselhamento financeiro, apoio à saúde mental e apoio à violência doméstica e familiar.

Profissionalismo no Trabalho Comunitário

Profissionalismo no Trabalho Comunitário enfatiza que o trabalho comunitário é um trabalho qualificado. Ele explora a importância do treinamento de qualidade na preparação de graduados para a prática e o papel do desenvolvimento profissional no sucesso na carreira.

Carreiras em trabalho comunitário

Carreiras em Trabalho Comunitário explica o que um trabalhador comunitário faz e como se tornar um. O vídeo destaca caminhos de carreira, resultados de trabalho e atributos-chave para o sucesso.

Estudar Diploma e Bacharelado em Serviços Comunitários para ter uma carreira no trabalho comunitário

4 Life College e Stott’s College com campus em Sydney, Melbourne, Brisbane e Perth podem levar você a se familiarizar com o fornecimento de suporte direto a indivíduos ou grupos de indivíduos usando um forte caso baseado em modelo de gerenciamento.

Estudar o Diploma de Serviços Comunitários no 4Life College lhe dará uma qualificação que te especializará no setor ou te ajudará a trabalhar como generalista. O curso de serviços comunitários deles te ajudará a se preparar para o mundo exterior. Você pode estar envolvido no gerenciamento, coordenação e / ou prestação de serviços centrados na pessoa a indivíduos, grupos ou comunidades. Você fornecerá suporte direto a indivíduos ou grupos de indivíduos usando um
modelo de gestão de caso baseado em força. No 4Life College, eles estão ensinando o modelo de recuperação baseado em pontos fortes. Em vez de se concentrar muito estreitamente em
os desafios e problemas que os clientes enfrentam, este modelo incentiva os trabalhadores de serviço comunitário a ajudar seus clientes a usar seus pontos fortes e recursos para superar obstáculos. Ao focar nos aspectos positivos, os clientes são habilitados
trabalhar em seus pontos fortes para atingir seus objetivos, em vez de ser constantemente confrontado com suas próprias deficiências.

Os estudantes internacionais que cursaram o Bacharelado em Serviços Comunitários oferecidos pelo Stott’s College podem solicitar a adesão plena da Australian Community Workers ’Association como Gerente do Centro de Bem-Estar após a formatura.

Os títulos ocupacionais para graduados com esta qualificação podem incluir:

  • Gerente do Centro de Bem-Estar
  • Coordenador de programa
  • Trabalhador comunitário
  • Conselheiro
  • Gerente de caso
  • Jovem trabalhador
  • Oficial de Justiça Juvenil
  • Criança e médico de família
  • Trabalhador de Desenvolvimento Comunitário
  • Agente de Saúde Comunitário

Quer mais?

Para obter mais informações sobre o Diploma e Bacharelado em Serviços Comunitários, oferecido pelo Stott’s College e 4 Life College, seus cursos e iniciar uma inscrição, você só precisa se registrar e escolher um especialista em educação para te orientar e resolver quaisquer dúvidas que possa ter, além de te aconselhar gratuitamente, mesmo no processo de visto.

E o melhor de tudo? O uso de Sofiri é totalmente gratuito. Se você aceitar uma oferta em uma universidade ou faculdade, pagará as mesmas taxas que estivesse pagando diretamente para uma universidade. Você pode começar agora clicando no próximo botão.

Leave A Comment

© Copyright 2020 All rights reserved | Sofiri Pty Ltd | Australia | ABN 76 613 605 066