Sofiri – IQAP – Peer to Peer Student Recruitment and Admissions Platform

Bolsa de Estudos Internacional da Universidade La Trobe

A bolsa de estudos La Trobe International substituiu a bolsa de estudos La Trobe Excellence por uma qualificação acadêmica revisada.

A Universidade La Trobe está oferecendo uma gama revitalizada de bolsas de estudo, apresentando uma nova gama de bolsas de estudo baseadas na cidadania. Os candidatos com essas nacionalidades serão elegíveis, independentemente do país de residência.

A partir do segundo semestre de 2020 em diante, inclusive para as novas bolsas de estudos, as bolsas de estudos serão aplicadas a partir do primeiro semestre de estudos, como dedução do depósito da mensalidade.

As bolsas de estudo estão confirmadas desde o segundo semestre de 2020 até o início do verão de 2021, incluindo todas as datas de início do curso.

Como a bolsa funciona?

A elegibilidade é baseada na cidadania do candidato.

As bolsas valem até 30% de dedução das taxas anuais durante a duração do curso.

Os candidatos devem estar começando um curso completo de graduação ou pós-graduação, com pagamento de taxa. Consulte o site para obter a lista completa dos cursos qualificados.

Elegibilidade (LTU WAM) ou equivalentesATAR equivalentesBolsas
55 – 69.950-6920% sobre taxas anuais
70 – 74.970 – 7925% sobre taxas anuais
75+80+30% de bolsas de estudo em taxas anuais

Cidadanias elegíveis:

Bolsa de estudos La Trobe no Sul da Ásia – Anteriormente bolsa na Índia

– Bangladesh, Índia, Nepal, Paquistão e Sri Lanka

   Bolsa de estudos La Trobe Grande China

– China, Hong Kong e Macau

   Bolsa de estudos La Trobe no Sudeste Asiático

– Camboja, Indonésia, Malásia, Filipinas e Vietnã

   Bolsa de estudos La Trobe Jordânia

   Bolsa de estudos La Trobe Turquia

   Bolsa de estudos La Trobe América Latina

– Todas as nacionalidades da América Latina: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana Francesa, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela , Cuba, República Dominicana e Haiti.

Quer mais?

Descubra se você é elegível e obtenha essa incrível bolsa conversando com um de nossos especialistas, sem nenhum custo! Para obter mais informações sobre a Universidade La Trobe e seus cursos para estudantes internacionais e iniciar uma inscrição, basta se inscrever e escolher um especialista em educação para te guiar e resolver quaisquer preocupações que possa ter, além de te aconselhar gratuitamente, mesmo em sua processo de visto.

E o melhor de tudo? O uso do Sofiri é totalmente gratuito. Se você aceitar uma oferta em uma universidade ou faculdade, pagará as mesmas taxas como se fosse pagar diretamente para uma universidade. Você pode começar agora mesmo, clicando no próximo botão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.