Sofiri – IQAP – Peer to Peer Student Recruitment and Admissions Platform

Estude IELTS online na AUT International House

A Auckland University of Technology (AUT) International House na Nova Zelândia oferecerá um curso IELTS on-line em tempo integral para alunos que estão no exterior a partir de 14 de setembro de 2020.

O curso online IELTS é um excelente curso para alunos que desejam se preparar para o exame e também melhorar suas habilidades de inglês acadêmico em preparação para estudos posteriores.

Nota: Você não precisa de um visto de estudante para ingressar neste Programa IELTS Online de Tempo Integral

O que você precisa para iniciar o curso?

Você deve ter / cumprir os seguintes requisitos

  • Um computador desktop ou laptop atualizado para uso próprio.
  • Conexão doméstica boa e confiável com a Internet.
  • Conexão wi-fi doméstica boa e confiável.
  • Um espaço de estudo dedicado e tranquilo.
  • Tempo dedicado para participação em sessões online por 12 semanas.
  • Tempo dedicado para sessões de auto-estudo por 12 semanas.
  • Uma impressora doméstica ou acesso a instalações de impressão é sugerida para a produção de textos impressos para leitura.
  • IELTS 4.5 ou equivalente é recomendado. Você pode se inscrever no IELTS 4, mas achará o programa online mais desafiador.

Datas de início

O curso tem duração de 12 semanas com inscrições quinzenais em andamento. e começa em 14 de setembro de 2020.

Os alunos podem se inscrever para as 12 semanas completas ou para qualquer número de blocos de 2 semanas. Inscrições contínuas de 2 semanas significam que os alunos podem ingressar em um programa a cada 2 semanas e concluir quantos blocos de 2 semanas desejarem, até um total de 12 semanas. As próximas datas são:

Datas de InícioDatas de ConclusãoMínimo de Semanas
14 de Setembro 202025 de Setembro 20202 semanas
28 de Setembro 202009 de Outubro 20202 semanas
12 de Outubro 202023 de Outubro 20202 semanas
27 de Outubro 2020 (Terça)6 de Novembro 20202 semanas
9 de Novembro 202020 de Novembro 20202 semanas
23 de Novembro 20204 de Dezembro 20202 semanas
7 de Dezembro 202018 de Dezembro 20202 semanas

Este é um curso intensivo de preparação para o exame IELTS Acadêmico com aulas de Zoom em grupo e individuais e sessões de auto-estudo. Professores qualificados e experientes se concentram no sucesso acadêmico dos alunos.

As aulas começam a partir das 13:00 horas, horário local da NZ (a confirmar), e serão ministradas através das plataformas AUT Blackboard Student Learning Management System (LMS) e Zoom.

Custos do curso

As taxas foram descontadas para:

  • Taxa de inscrição: NZ$ 110,00
  • Taxa de matrícula: NZ$ 5.460,00 (12 semanas) ou NZ$ 920,00 por bloco de 2 semanas
  • Material do curso / taxas de avaliação: NZ$ 160,00 (A confirmar)

Por que você vai adorar a AUT International House

AUT International House é uma das principais organizações de ensino de inglês da Nova Zelândia. É a escola de inglês para estudantes internacionais da AUT (Auckland University of Technology) e oferece cursos de inglês acadêmico e inglês geral. Ele também oferece um estudo de pathway para entrada direta para programas de graduação e mestrado na AUT. Muitos alunos AUT IH estudam inglês na escola antes de entrar em seus programas de graduação. AUT oferece certificados, diplomas, graduação e programas de pós-graduação e tem mais de 25.000 alunos matriculados a cada ano nas Faculdades de Artes, Administração, Estudos de Saúde, Desenvolvimento Māori, Ciências e Engenharia.


AUT International House é o único membro neozelandês da International House World Organization que garante qualidade e monitora o padrão de ensino da língua inglesa em todo o mundo. Mais de 120 escolas afiliadas e agências de treinamento de professores em 50 países constituem a Organização Mundial IH. Mais de 60.000 alunos seguem cursos de idiomas nas escolas IH a cada ano.

Quer mais?

Para obter mais informações sobre o curso online IELTS na AUT International House, outros cursos de inglês ou programas de graduação e pós-graduação e iniciar uma inscrição, você só precisa se registrar e escolher um especialista em educação para te orientar e resolver quaisquer dúvidas que possa ter, também te aconselhar gratuitamente, mesmo no processo de visto.

E o melhor de tudo? O uso de Sofiri é totalmente gratuito. Se você aceitar uma oferta em uma escola, universidade ou faculdade, pagará as mesmas taxas que fosse pagar diretamente para uma instituição de ensino. Você pode começar agora clicando no botão seguinte.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.