Sofiri – IQAP – Peer to Peer Student Recruitment and Admissions Platform

Inscreva-se diretamente e seja recompensado em até BRL 3.000

Aqui em Sofiri, queremos recompensar aspirantes a estudantes internacionais por tomar a iniciativa de estudar no exterior. Se você se inscrever em Sofiri Direct, sem o uso de um especialista em educação, nós te recompensaremos. É isso mesmo… nós te recompensaremos!

Então, como isso funciona?

Se você se inscrever diretamente no seu curso usando Sofiri sem a necessidade de um conselheiro especialista, Sofiri te ajudará pagando 5% da taxa do curso no primeiro ano em até BRL 3.000. Sabemos que estudar no exterior é um investimento importante, mas também sabemos que cada centavo conta. Queremos colocar alguns $$$ de volta no seu bolso para te ajudar a economizar ou até mesmo pagar sua passagem aérea.

Para que isso aconteça, você só precisa se registrar e escolher Sofiri Direct. Confira o vídeo abaixo:

Independentemente de onde você deseja estudar ao redor do mundo- Austrália, Nova Zelândia, Canadá, EUA – você seleciona um programa e envia toda a documentação. Sofiri analisará tudo antes de enviar a matrícula para garantir que toda a documentação atenda aos requisitos desse provedor de educação, aumentando suas chances de aceitação. Você receberá o mesmo serviço personalizado com excelência que Sofiri garante, mas ainda será pago por fazer o nosso trabalho!

Sofiri é uma plataforma on-line exclusiva que oferece acesso a uma variedade de fornecedores, cursos e destinos em todo o mundo. O melhor de tudo é que te apoiamos do início ao fim – da inscrição à matrícula no curso.

E o melhor de tudo? O uso de Sofiri é totalmente gratuito. Se você aceitar uma oferta em uma escola, universidade ou faculdade, pagará as mesmas taxas que pagaria diretamente para um provedor de educação.

Então, o que você está esperando? Inscreva-se hoje pelo Sofiri Direct! E você estará estudando no exterior em pouco tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.