Sofiri – IQAP – Peer to Peer Student Recruitment and Admissions Platform

Master of Professional Accounting Advanced oferecida pela TIIS

O MPAA (Master of Professional Accounting Advanced) foi desenvolvido pelo The Institute of International Studies em resposta à demanda contínua por graduados em contabilidade com o conhecimento, experiência técnica e habilidades interpessoais para operar em ambientes de negócios dinâmicos.

A experiência dos contadores é necessária em toda a gama de empresas comerciais e públicas.

Essa qualificação abrirá muitas opções de carreira. Os graduados serão capazes de aplicar suas habilidades em uma variedade de funções de contador, auditor, analista financeiro, contador forense, contador administrativo, controlador corporativo, examinadores fiscais, agentes de receita e muito mais. Essas funções que atraem salários de mais de $ 100.000 AUD por ano.

Por que estudar o MPPA?

  • Tornar-se um especialista na profissão contábil
  • Aumentar suas chances de empregabilidade
  • Obter uma visão sobre governança e responsabilidade
  • Aumentar suas chances de servir conselhos corporativos
  • Ser capaz de fazer os exames ACCA
  • Custo-benefício
  • Atenção individualizada
  • Aprender com especialistas da indústria
  • Ficar por dentro das tendências contábeis
  • Apoio garantido de nossa equipe acadêmica e profissional

O MPAA consiste em 16 unidades de estudo prescritas (sem quaisquer disciplinas eletivas). O curso prepara os graduados para uma carreira profissional em contabilidade. O programa de estudo cuidadosamente sequenciado fornece um corpo avançado de conhecimento, habilidades práticas e aplicação no mundo real a uma variedade de contextos para o contador profissional.

Requisitos de entrada

  • IELTS 6,5 geral (não inferior a 6,0); TOEFL 93 em geral (baseado na Internet); PTE 59-64;
  • Conclusão de um curso de graduação por meio do inglês

Taxas promocionais do curso para alunos onshore

A taxa padrão é de $ 2.175 AUD por unidade de estudo, mas a próxima entrada é em 7 de setembro, e o TIIS está oferecendo 20% de desconto.

Portanto, se você puder pagar pelo curso completo antes dessa data, terá 20% de desconto. Além disso, os alunos onshore podem obter um CoE com um depósito de $ 500 AUD.

Por que você vai adorar TIIS

TIIS é um provedor líder de ensino superior que oferece programas de pós-graduação com foco na prestação de serviços educacionais e profissionais de alta qualidade aos seus alunos e em equipá-los com as ferramentas para se tornarem profissionais de sucesso na área de contabilidade.

Quer mais?

Para obter mais informações sobre o Mestrado Profissional em Contabilidade Avançada ministrado pelo TIIS, ou outro programa de pós-graduação, e iniciar uma inscrição, você só precisa se registrar e escolher um especialista em educação para te orientar e resolver quaisquer dúvidas que possa ter, bem como te aconselhar gratuitamente, mesmo no processo de visto.

E o melhor de tudo? O uso de Sofiri é totalmente gratuito. Se você aceitar uma oferta em uma universidade ou faculdade, pagará as mesmas taxas que estivesse pagando diretamente para uma instituição de ensino. Você pode começar agora clicando no próximo botão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.