Where your education choices meet experts

Nova Zelândia: o destino número 1 de estudo no exterior em 2019

nova zelanda, melhor país para estudar no exterior

O título diz tudo: a Nova Zelândia foi nomeada como o melhor país para estudar no exterior, de acordo com as novas classificações do Educations.com.

Os rankings de 2019 são baseados em uma pesquisa com mais de 20.000 estudantes de todo o mundo que compartilharam suas prioridades e preocupações ao escolher onde estudar no exterior. Os fatores expressos pelos estudantes foram combinados com dados de vários relatórios externos da indústria para qualificar e classificar 61 países.

Os sete fatores que foram usados ​​para a classificação para nomear o país com mais estudos no exterior são:

  • Experimentar uma nova cultura.
  • Para atingir objetivos profissionais.
  • Ter uma aventura
  • Fazer novos amigos / expanda a rede profissional.
  • Para acessar educação de maior qualidade.
  • Estudar de graça
  • Para obter um visto

A Nova Zelândia conseguiu superar a concorrência da Austrália, do Canadá e de vários países europeus para conquistar o primeiro lugar, o ranking cita a educação de primeira classe do país, assim como as muitas oportunidades sociais e de estilo de vida fora da sala de aula, como definindo características.

A Nova Zelândia alega orgulhosamente o primeiro destino de estudo estrangeiro do mundo! Tem um esplendor natural incrível, além de seus extraordinários esportes radicais e trilhas cênicas.

Universidade de Auckland - estudar na Nova Zelândia, Imagem de unsplash

Uma de suas oito universidades, a University of Auckland (com 41.866 estudantes), está entre as 50 melhores do mundo para 18 disciplinas do QS World University Rankings pelo Subject 2018, que inclui arqueologia, enfermagem e negócios. Na Nova Zelândia, as turmas são pequenas, o que significa que você pode esperar bons níveis de interação tutor / aluno.

Definitivamente, é o melhor destino para estudar no exterior, porque você também vai encontrar atividades divertidas para tentar, se você quer esquiar, velejar ou saltar de pára-quedas! Sua aventura começa na Nova Zelândia.

Os estudantes internacionais têm considerações especiais ao escolher uma universidade e um programa ideais. Acreditamos que as universidades da Nova Zelândia oferecem um ambiente excepcional para estudantes de todo o mundo obterem uma educação de alta qualidade em um país que também tem tantas oportunidades culturais incríveis.

Frederik Högenmark CIO EMG Media Group

Se você quer estudar um curso de inglês ou experimentar um dos mais populares cursos de pós-graduação, profissional ou pós-graduação, e se você quiser estudar no exterior, asseguramos que a Nova Zelândia será sua melhor opção.

Para saber mais sobre os cursos na Nova Zelândia e iniciar uma inscrição, simplesmente registre-se e escolha um especialista para orientá-lo e resolver qualquer dúvida que possa ter, bem como para aconselhá-lo gratuitamente, mesmo no processo de sua candidatura. visto

Leave A Comment

© Copyright 2018 All rights reserved | Sofiri Pty Ltd | Australia | ABN 76 613 605 066