Where your education choices meet experts

Uma Oportunidade para o Bacharelado em Serviços Comunitários através do Stott’s College

Bacharelado em Serviços Comunitários na Australia

Quer estudar um Bacharelado em Serviços Comunitários? Você gostaria de encontrar um provedor de ensino com taxas de matrícula acessíveis e também com uma educação de alta qualidade? Bem, o Stott’s College lhe dará uma vantagem, pois está oferecendo uma oportunidade que pode economizar até um ano de taxas!

Normalmente, um diploma pode levar dois anos e um Bachareladoado mais três, mas, graças a essa oportunidade, você pode transformar três anos de honorários em dois.

Após a conclusão bem sucedida do Diploma de Serviços Comunitários, os estudantes internacionais serão elegíveis para 8 isenções de crédito no Bachelor of Community Services. Portanto, a duração do curso será de 16 temas, geralmente concluídas em 6 períodos de estudo.

Campus, Admissões e Taxas

O Diploma de Serviços Comunitários é oferecido em Melbourne, Sydney e Perth, onde Melbourne tem aulas noturnas, enquanto as outras têm aulas diurnas.

As taxas completas para 2019 para o Diploma custam AU10,000 para o primeiro ano e AU $8,000 para o segundo ano. O Bacharelado em Serviços Comunitários custa AU $12.000 por ano.

A taxa para todos os materiais necessários em ambos os cursos e a taxa de administração é de apenas AU $600.

Você não é obrigado a pagar mais do que o valor da propina inicial como indicado na sua carta de oferta (ou 50% da taxa de matrícula) antes do início do curso. No entanto, você tem a opção de pagar mais de 50% das mensalidades ou todas as taxas do curso, se desejar. Qualquer quantia paga antes do início do curso será refletida na Confirmação de Inscrição (COE).

As admissões para o Diploma são janeiro, abril, julho e setembro.

Quais são os requisitos?

  • Você tem que ter 18 anos ou mais.
  • Conclusão dos estudos do ano 12 ou equivalente.
  • IELTS 5.5 ou equivalente.
  • Você também precisará obter provas de uma Verificação de Polícia para garantir a participação na colocação de trabalho de campo.

Comparação

Se compararmos as mensalidades de um Bacharelado em Serviços Comunitários com as de outros provedores de educação – seja uma Faculdade ou uma Universidade – você verá que o fornecido pelo Stott’s College é muito acessível e sua qualidade é bastante alta.

Por exemplo, as taxas totais de um Bacharelado em Serviços Comunitários na Universidade da Federação são de AU $70.800, na UNE são AU $73.470 e na WSU são de AU $75.000, enquanto na Stott você terá que pagar apenas AU $42.500. A única coisa é que você terá que estudar por mais um ano, mas pense nos benefícios, como a experiência ou os novos contatos que você pode fazer.

Diploma de Serviços Comunitários na Australia na Stott's College

Diploma de Serviços Comunitários

O Diploma de Serviços Comunitários tem como objetivo fornecer a você habilidades em consulta, desenvolvimento de programas comunitários, trabalho em grupo, advocacia, gerenciamento de casos, políticas e pesquisas. Você também ganhará o conhecimento, as habilidades e os valores necessários para atuar com competência como profissional de serviço comunitário em uma variedade de configurações dentro da indústria de serviços sociais e comunitários. Estes podem incluir áreas como saúde mental, proteção infantil, falta de moradia, violência doméstica e familiar, apoio ao emprego e serviços de migrantes.

Para receber esta qualificação você deve completar 16 unidades, 8 core e 8 eletivas. Os estudantes freqüentam a faculdade 20 horas por semana, seja 4 noites por semana ou 3 dias por semana.

O curso é realizado em 8 termos, cada um com 10 semanas, inclusive feriados.

O curso requer 400 horas de colocação supervisionada de trabalho de campo. Posicionamentos de campo são um requisito da Associação Australiana de Trabalhadores Comunitários (ACWA) e parte integrante do Stott’s College.

Bacharelado em Serviços Comunitários

O Bacharelado em Serviços Comunitários é um grau de ensino superior australiano totalmente credenciado. Ele é projetado para prepará-lo para a prática generalista de serviços comunitários, ética, competente e culturalmente relevante e para equipá-lo com as habilidades necessárias para a aprendizagem ao longo da vida e para o desenvolvimento profissional. Você trabalhará na interface entre as pessoas e seus ambientes, concentrando-se em experiências de indivíduos, famílias, grupos e comunidades. Algumas áreas de provisão de serviços podem incluir bem-estar infantil, cuidados paliativos, justiça juvenil e correções e advocacia.

Você será exposto à base teórica e de valores da prática de serviços humanos, bem como ao conhecimento e às habilidades necessárias para trabalhar como profissional em nível gerencial no setor de serviços comunitários. Você terá o conhecimento e as habilidades necessárias em gestão de serviços comunitários para continuar com um programa relevante de pós-graduação em uma universidade ou instituição privada de ensino.

O curso de Bacharelado em Serviços Comunitários será ministrado por meio de aulas presenciais ministradas por professores, na forma de palestras e tutoriais. A maioria das unidades exige que os alunos assistam a uma palestra de duas horas e a um tutorial de uma hora. O curso é realizado ao longo de trimestres com três semestres em cada ano letivo. As unidades são ensinadas simultaneamente no trimestre e o curso será concluído dentro de três anos (a menos que você faça a homologação). O curso tem 24 unidades em oito trimestres, oferecendo unidades em Serviços Comunitários, Aconselhamento, Sistemas e Políticas, Coordenação e Suporte, Habilidades Especializadas e Trabalho de Campo.

O curso também exige que você complete duas colocações de trabalho separadas em uma agência de assistência social comunitária, num total de 400 horas (combinadas). Estas colocações são projetadas para atender os requisitos da Australian Community Workers Association (ACWA).

Resultados do curso (Carreiras)

Os estudantes internacionais que se comprometeram com o Bacharelado em Serviços Comunitários podem buscar a adesão plena da Associação de Trabalhadores da Comunidade Australiana como Gerente do Centro de Bem-Estar após a formatura.

Os títulos ocupacionais para graduados com essa qualificação podem incluir:

  • Gerente do Centro de Bem-Estar
  • Coordenador do Programa
  • Trabalhador comunitário
  • Conselheiro
  • Gerente de caso
  • Trabalhador Jovem
  • Juiz Juvenil Oficial
  • Praticante infantil e familiar
  • Trabalhador de desenvolvimento comunitário
  • Agente Comunitário de Saúde

Este link de Carreiras explora as opções de carreira relevantes para o Diploma e o Bacharelado em Serviços Comunitários. Observe que o terceiro anel equivale a uma qualificação de nível de diploma e o quarto anel equivale a uma qualificação de Bacharelado.

Se você está procurando informações sobre o Bacharelado em Serviços Comunitários da Stott, por favor, considere Sofiri. Com a Sofiri, você pode obter aconselhamento gratuito sobre cursos, ajuda com sua inscrição e até mesmo assistência com o visto. Você receberá orientação durante toda a viagem e responderá às suas perguntas a cada etapa do caminho.

E o melhor de tudo? Usando Sofiri é totalmente gratuito. Se você aceitar uma oferta em uma universidade ou faculdade, pagará as mesmas taxas como se estivesse indo diretamente para uma universidade.

Você pode começar agora mesmo clicando no botão seguinte.

Leave A Comment

© Copyright 2018 All rights reserved | Sofiri Pty Ltd | Australia | ABN 76 613 605 066