Sofiri – IQAP – Peer to Peer Student Recruitment and Admissions Platform

Os incentivos para estudar na Austrália regional já estão disponíveis!

Como parte das mudanças que ocorrem na Austrália em relação aos estudantes internacionais, os incentivos regionais para estudar fora de Sydney, Melbourne e Brisbane começaram em meados de novembro de 2019.

Esta iniciativa prevê um visto de pós-graduação temporário adicional com um ano extra de direito a trabalho pós-estudo para estudantes internacionais que:

  • se formar no campus regional de uma universidade ou instituição registrada com ensino superior ou pós-graduação; e
  • manter residência permanente em uma área regional enquanto mantém seu primeiro visto de graduação temporária (subclasse 485)
    Isso significa que os estudantes podem permanecer na Austrália por um período de 3 a 5 anos após concluir seus estudos por meio do fluxo de trabalho de pós-estudo para visto de pós-graduação temporário (subclasse 485).

Lembre-se de que este é um visto temporário. A duração da estadia na Austrália dependerá do nível de qualificação do estudo australiano alcançado com sucesso.

  • bacharelado (incluindo honours): 3 anos
  • mestrado (by coursework): 3 anos
  • mestrado (by research): 4 anos
  • doutorado: 5 anos

Os incentivos regionais a partir de 16 de novembro de 2019 incluem:

DefiniçãoLocaisIncentivos Regionais
Região Metropolitana da AustráliaSydney, Melbourne ou Brisbane – Nenhuma
Regional AustráliaPerth, Adelaide, Gold Coast, Sunshine Coast, Canberra, Newcastle / Lake Macquarie, Wollongong / Illawarra, Geelong, Hobart, Launceston, Darwin, Cairns, Townsville e centros regionais e outras áreas regionais.– Acesso aos 25.000 locais regionais dedicados.
– Processamento prioritário de vistos regionais.
– Acesso à lista de ocupações regionais (mais empregos em comparação com listas não regionais).
– Os estudantes internacionais que estudam em universidades regionais terão direito a um ano adicional na Austrália com um visto de trabalho pós-estudo.

Uma das últimas mudanças anunciadas pelo governo federal australiano foi aumentar o número total de locais regionais para 25.000, além de tirar Perth e Gold Coast da principal lista, tornando-as mais atraentes para estudantes internacionais que desejam oportunidades de trabalho depois de se formarem.

Essas são ótimas notícias para a University of Western Australia, Murdoch, Curtin, Edith Cowan University, Bond University, Southern Cross University e Griffith University, já que agora são consideradas instituições de ensino regional.

Como diz Frances Genenncher, especialista em educação em Sofiri e residente na Austrália Ocidental, “Perth é uma cidade fantástica, embora remota e com o tempo passando mais devagar, ela oferece excelente ambiente natural e a sensação de estar em comunidade. ?

Não há alterações nos acordos atuais de visto de estudante. Essa iniciativa simplesmente fornece um incentivo adicional para estudantes internacionais estudarem e viverem na região da Austrália.

A introdução dos novos vistos regionais em novembro de 2019 não afetará as pessoas que já possuem vistos existentes. Os pedidos apresentados antes de novembro de 2019 continuarão sendo processados ​​normalmente. Não haverá impacto na residência permanente dos atuais titulares de visto permanente.

Quer estudar na Austrália regional?

Para obter mais informações sobre universidades regionais e seus cursos para estudantes internacionais e iniciar uma inscrição, basta registrar-se e escolher um especialista em educação para te guiar e resolver quaisquer preocupações que possa ter, além de te aconselhar gratuitamente, mesmo com o seu visto.

E o melhor de tudo? O uso de Sofiri é totalmente gratuito. Se você aceitar uma oferta em uma escola, universidade ou faculdade, pagará as mesmas taxas que pagaria diretamente para um provedor de educação. Você pode começar agora mesmo, clicando no próximo botão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.