Where your education choices meet experts

Porque é que estudar inglês na Nova Zelândia vale a pena?

banner do estudar inglês na Nova Zelândia

A maneira mais eficaz de aprender inglês é estudando num país onde este seja o idioma nativo ou oficial, e não há nada melhor que estudar inglês na Nova Zelândia, que é um país rico tanto cultural como economicamente.

Ao estudares inglês na Nova Zelândia, terás a oportunidade de viver num país cheio de maravilhas naturais, que com certeza já viste em filmes como As Crónicas de Nárnia, King Kong ou O Senhor dos Anéis.

A diferença dos cursos que podemos encontrar nas nossas cidades, onde o inglês não é a língua materna, onde as nossas obrigações profissionais e/ou educativas não permitem praticá-lo a tempo inteiro, ter a oportunidade de estudar inglês na Nova Zelândia permite-te interiorizar muito mais o idioma.

Tudo o que vês e aprendes nas aulas acabarás por meter em prática diariamente; ao comprar bilhetes nalguma estação de comboio de Auckland, ou quando estiveres a fazer compras numa loja local de Dunedin. Estarás sempre a praticar o teu inglês, quer seja na escrita, na leitura, na audição ou na fala.

O teu cérebro acabará por pensar em inglês, e não pensarás em traduzir mentalmente tudo o que te dizem para conseguires responder.

Mas porque é que consideramos que estudar inglês na Nova Zelândia vale a pena? Bom, a Nova Zelândia tem algo fascinante, e é um país multicultural como a Austrália, e é conhecida mundialmente pelas suas paisagens pitorescas, a cultura Maorí, as suas equipas de rugby, a sua política antinuclear e por ser o primeiro país do mundo a dar o poder de voto às mulheres.

estudar inglês na Auckland - imagen do unsplash

A Nova Zelândia em 2018 tinha 4,8 milhões de habitantes – quase a mesma quantidade que Sydney -, onde 74% vêm de descendentes de europeus, 14,9% de indígenas maori, 11,8% de asiáticos e 7,4% de ilhéus. Portanto, é muito provável que você se encontre compartilhando com pessoas de diferentes nacionalidades ao virar da esquina.

Este ponto é valioso para comunicares com pessoas de outros países, pois ajudar-te-á a desenvolver melhor o teu sentido de audição e, para além disso, ao estares com contacto com outras culturas compreenderás melhor os seus comportamentos e aprender com eles. Imaginas-te a praticar Haka, a dançar e a soltar gritos de guerra? Parece fantástico, certo?

Estudar inglês na Nova Zelândia é uma boa opção para estudantes internacionais; é um país maravilhoso e as suas cidades situam-se entre as de melhor qualidade de vida a nível global – Já consegues imaginar a localização e a qualidade das escolas de inglês que existem aqui! – para além disto, existe uma grande variedade de cursos de inglês – onde podes aprendê-lo a nível geral, enfatizá-lo no teu trabalho, melhorá-lo a nível académico para ingressar numa universidade, prepará-lo para algum tipo de exame ou inclusive misturá-lo com atividades desportivas, como golfe, baile, rugby, surf e outros.

Finalmente, se consideras que és uma pessoa aventureira que gosta de viajar, conhecer culturas, climas quentes, nevões, praias, praticar desportos, participar em churrascos ou assados e dedicar tempo ao que realmente gostas de fazer, a Nova Zelândia deveria ser a tua primeira opção para estudar inglês na Auckland.

Podes visitar e aprender porque é a capital da Nova Zelândia, ou visitar a cidade mais concorrida chamada Auckland, onde podes explorar o ambiente artístico local e os seus miradouros impressionantes.

As tuas opções são muito variadas, nestas cidades podes encontrar belas vinhas, praias, montanhas para fazer excursões, praticar esqui ou snowboard. A quantidade de coisas para fazer é incrível.

Para obteres mais informações sobre como estudar inglês na Nova Zelândia e começar uma candidatura, só tens que te registar e escolher um profissional que te acompanhará e resolverá qualquer inquietude que tenhas.

Leave A Comment

© Copyright 2018 All rights reserved | Sofiri Pty Ltd | Australia | ABN 76 613 605 066