Where your education choices meet experts

Porque é que estudar na Austrália vale a pena?

estudar inglês na Austrália

A forma mais eficaz de aprender inglês é estudando-o num país onde esse idioma seja nativo. Nada melhor que estudar inglês na Austrália, um país rico tanto cultural como economicamente.

Ao contrário  dos cursos que podemos encontrar no Brasil, onde as nossas obrigações laborais e/ou educativas não nos permitem praticá-lo a tempo inteiro, ter a oportunidade de estudar inglês na Austrália permite-te interiorizar muito mais o idioma.

Tudo o que vês e aprendes nas aulas, pões em prática diariamente; quer seja a comprar o bilhete de autocarro para ir para a escola ou às compras, estarás a praticar o teu inglês, no âmbito da escrita, leitura, audição e oralidade.

O teu cérebro começará a pensar em inglês e não vais estar a pensar em traduzir mentalmente de português para conseguires dar uma resposta.

Mas porque é que achamos que estudar inglês na Austrália é melhor? Bom, a Austrália tem algo fascinante e é um país multicultural e é conhecido globalmente como um dos países mais diversificados e amigáveis do mundo. Quase metade da sua população nasceu fora do país, pelo que podes encontrar-te com pessoas de diferentes nacionalidades. Talvez gostarás de ler sobre as 4 coisas para ter em conta ao escolher o melhor país para viver.

estudar inglês na Austrália

Photo from UnsplashEste ponto é valioso para comunicares com pessoas de outros países, pois ajudar-te-á a desenvolver melhor a tua audição, e para além disso, ao estares em contacto com outras culturas poderás compreender os seus comportamentos e aprender com eles.

Estudar inglês na Austrália é uma ótima opção para estudantes internacionais; é um país maravilhoso que conta com 5 das 40 cidades com melhores infraestruturas no mundo – já consegues imaginar a posição e a qualidade das escolas de inglês que existem aqui! – para além disso, existe uma grande variedade de cursos de inglês, onde podes aprendê-lo a um nível geral, enfatizá-lo na tua profissão, melhorá-lo a um nível académico para ingressares na universidade, preparar-te para um exame e, também, combiná-lo com atividades desportivas ou saudáveis, como o ioga.

Por último, se te consideras uma pessoa aventureira e gostas de viajar, conhecer culturas, climas quentes, praias, praticar desportos, participar em churrascos e dedicar tempo ao que realemente gostas de fazer, a Austrália devia ser a tua primeira opção para estudar inglês. Talvez gostes de ler sobre as 8 razões para estudar no estado da Tasmânia.

Para mais informações sobre como estudar inglês na Austrália e começar uma candidatura, só tens que registar-te e escolher um profissional que te guiará e tratará de qualquer preocupação que tenhas, para além de te aconselhar de forma completamente gratuita, até no teu processo de visto.

Leave A Comment

© Copyright 2018 All rights reserved | Sofiri Pty Ltd | Australia | ABN 76 613 605 066