Sofiri – IQAP – Peer to Peer Student Recruitment and Admissions Platform

Porque estudar na Austrália vale a pena?

A forma mais eficaz de aprender inglês é estudando num país onde esse idioma seja nativo. Nada melhor que estudar inglês na Austrália, um país rico tanto cultural como economicamente.

Ao contrário dos cursos que podemos encontrar no Brasil, onde as nossas obrigações laborais e/ou educativas não nos permitem praticar o tempo inteiro, ter a oportunidade de estudar inglês na Austrália te permite interiorizar muito mais o idioma.

Tudo o que vê e aprende nas aulas, põe em prática diariamente; quer seja comprar o bilhete de ônibus para ir para a escola ou às compras, estará praticando o teu inglês, no âmbito da escrita, leitura, audição e fala.

O teu cérebro começará a pensar em inglês e não estará pensando em traduzir mentalmente de português para conseguires dar uma resposta.

Mas porque achamos que estudar inglês na Austrália é melhor? Bom, a Austrália tem algo fascinante e é um país multicultural e é conhecido globalmente como um dos países mais diversificados e amigáveis do mundo. Quase metade da sua população nasceu fora do país, então você pode se encontrar com pessoas de diferentes nacionalidades. Talvez você irá gostar de ler sobre as 4 coisas para ter em conta ao escolher o melhor país para viver.

estudar inglês na Austrália

Photo from Unsplash. Este ponto é valioso para se comunicar com pessoas de outros países, pois vai te ajudar a desenvolver melhor a tua audição, e além disso, ao estar em contato com outras culturas poderá compreender os seus comportamentos e aprender com eles.

Estudar inglês na Austrália é uma ótima opção para estudantes internacionais; é um país maravilhoso que conta com 5 das 40 cidades com melhores infraestruturas no mundo – já consegues imaginar a posição e a qualidade das escolas de inglês que existem aqui! – para além disso, existe uma grande variedade de cursos de inglês, onde você pode aprendê-lo a um nível geral, enfatizá-lo na tua profissão, melhorá-lo a um nível acadêmico para ingressar na universidade, preparar-te para um exame e, também, combiná-lo com atividades esportivas ou saudáveis, como o ioga.

Por último, se te considera uma pessoa aventureira e gostas de viajar, conhecer culturas, climas quentes, praias, praticar esportes, participar em churrascos e dedicar tempo ao que realmente gostas de fazer, a Austrália devia ser a tua primeira opção para estudar inglês. Talvez goste de ler sobre as 8 razões para estudar no estado da Tasmânia.

Para mais informações sobre como estudar inglês na Austrália e começar uma candidatura, só tem que se registrar e escolher um profissional que te guiará e tratará de qualquer preocupação que tenha, além de te aconselhar de forma completamente gratuita, até no teu processo de visto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.