Sofiri – IQAP – Peer to Peer Student Recruitment and Admissions Platform

Precisa de suporte para abrir uma conta bancária na Austrália? Sofiri é parceira do Commonwealth Bank Global Alliance!

Em Sofiri, nosso objetivo é oferecer aos estudantes acesso e apoio a uma educação de classe mundial. Além disso, queremos ajudá-los na mudança e adaptação em um novo país. Por isso, nos tornamos um parceiro do Commonwealth Bank Global Alliance da Austrália para ajudá-los com todas as suas necessidades bancárias.

Diga olá ao Commonwealth Bank of Australia

Há muito o que esperar quando você se muda para a Austrália para estudar. Não apenas você pode desfrutar de instalações educacionais de classe mundial, mas todos os dias podem ser uma aventura. Se você está surfando em uma praia ensolarada, saboreando frutos do mar frescos ou descobrindo a vida selvagem australiana, sempre há algo a se esperar. Sofiri quer tornar sua mudança para o lado ensolarado ainda mais tranquila, te apresentando ao Commonwealth Bank of Australia. Eles são conhecidos pelos australianos como CommBank.

Conheça o banco que os recém-chegados mais escolhem

O CommBank é o maior banco da Austrália. Eles estão ajudando a realizar os sonhos australianos desde 1911 e apoiam mais pessoas que se mudam para a Austrália do que qualquer outro banco. Eles também são o banco mais escolhido por estudantes internacionais, pois eles têm experiência para garantir que sua aventura seja tranquila. Com uma variedade de produtos e serviços, você pode resolver qualquer assunto bancário rapidamente.

Encontre dicas e sugestões úteis sobre estudar e mudar-se para a Austrália, visitando o site Moving to Australia.

Processo simples

Abrir uma conta bancária antes de você chegar na Austrália significa que você pode aproveitar rapidamente tudo o que sua nova casa tem a oferecer. Para aproveitar a velocidade e a conveniência de solicitar uma conta bancária on-line, use o link de referência da Sofiri: commbank.com.au/A4687

Você receberá os detalhes da sua conta instantaneamente e poderá começar a transferir dinheiro para sua conta imediatamente. Você também receberá instruções detalhadas sobre como acessar sua conta bancária assim que chegar à Austrália. Não tem coisa melhor!

Isso se aplicará caso:

  • Você recebeu um visto de estudante.
  • Você se mudará para a Austrália nos próximos 3 meses ou estiver morando na Austrália nos seus primeiros 3 meses.

Para abrir sua conta, clique aqui: commbank.com.au/A4687

Sofiri e CommBank estão animados para te receber na terra down under!!

O que você deve saber: Commonwealth Bank of Australia ABN 48 123 123 124 é uma empresa constituída na Austrália com responsabilidade limitada e sujeita à regulamentação australiana.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.