Sofiri – IQAP – Peer to Peer Student Recruitment and Admissions Platform

Universidades mais acessíveis para estudantes internacionais

A educação nas melhores universidades internacionais pode ser muito cara, mas não há dúvida de que, em um mundo globalizado como o que vivemos, estudar no exterior é mais importante do que nunca, melhora suas oportunidades profissionais, oferece uma visão global e tem muitos benefícios que você pode ler neste artigo.

Se você está considerando a possibilidade de estudar no exterior, mas o dinheiro é sua preocupação, você precisa saber que existem várias universidades acessíveis na Austrália, Reino Unido, EUA … que oferecem uma educação de qualidade, além de aulas e taxas acessíveis para estudantes internacionais. Use a lista abaixo para ajudar a orientar sua pesquisa ou entre em contato com um especialista da Sofiri para falar sobre os programas que atendem às suas necessidades.

Estados Unidos:

Florida Atlantic University (FAU): A Florida Atlantic University possui um campus de 850 acres em sete locais nos condados de Palm Beach, St. Lucie e Broward. O campus principal da FAU fica em Boca Raton.
A FAU possui 10 faculdades que oferecem mais de 170 programas nas principais áreas de estudo. A universidade concede programas de graduação em diversas disciplinas, como humanas, ciências, administração, medicina, educação, engenharia, administração pública, arquitetura, enfermagem, ciência da computação e serviço social.

Hawaii Pacific University: A taxa de matrícula da Universidade do Pacífico do Havaí custa aproximadamente US$ 26.000 para o ano acadêmico. Isso é 10% mais barato que a média nacional privada. A HPU é a maior universidade privada do Pacífico central, mais conhecida por seu corpo discente diversificado, com cerca de 5.000 estudantes, representando quase 65 países.

Florida State University: os alunos da Universidade Estadual da Flórida, em Tallahassee, ficam a uma curta distância de carro de algumas das belas praias do estado do sol. Algumas das principais especialidades da escola incluem justiça criminal, psicologia e inglês. Valor do curso – $ 21.700.

Canadá:

Algonquin College: A instituição terciária atraiu muitos estudantes internacionais devido às baixas taxas de matrícula e educação de qualidade. Eles poderiam fazer um orçamento de cerca de $ 12.000 por ano para aulas e livros.

University of Manitoba: É conhecida pelos principais programas de pesquisa intensiva no ensino pós-secundário. É considerada uma das universidades mais acessíveis do Canadá, além de uma das 25 melhores universidades do Canadá. Valor do curso – $ 10.519,76 / ano.

Inglaterra:

Coventry University: As raízes da Universidade podem ser encontradas em 1843. No início, a faculdade era conhecida como Coventry College for Design. Os cursos mais populares que a Universidade oferece são Saúde e Enfermagem. A Coventry University foi a primeira universidade a oferecer um curso de graduação em Programa de Gerenciamento de Desastres. Taxa de matrícula – £ 11.200.

The University of Northampton: localizada em Northamptonshire, ganhou o status de universidade completa em 2005. Classifica 47 de 119 universidades e a taxa de matrícula para estudantes internacionais começa em £ 9.750 por ano para cursos de graduação em tempo integral e £ 6.950 para o Programa da Fundação Internacional.

Austrália:

Murdoch University: classificada entre as 100 melhores universidades jovens do Times Higher Education. Suas taxas dependem de quantas unidades você estuda e se fica por um semestre ou dois. Geralmente, a taxa de matrícula no Study Abroad é de AUD$ 6.900, independentemente de você estudar 3 unidades (9 pontos de crédito Murdoch) ou 4 unidades (12 pontos de crédito Murdoch). Você pode ser elegível para uma bolsa de estudos ou ajuda financeira, dependendo do país de origem e das circunstâncias.

Charles Sturt University Study Centres: A CSU é uma universidade progressista e premiada e tem uma reputação internacional merecida por sua excelência por sua abordagem inovadora ao ensino superior. A CSU oferece graduação e pós-graduação em Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação para estudantes internacionais nos Centros de Estudo da CSU localizados em Brisbane, Melbourne e Sydney. Você pode ver os preços de sua ampla oferta acadêmica aqui.

Western Sydney University: fornece cursos de graduação, pós-graduação e pesquisa superior. Em 2019, foi classificada entre as 300 melhores do mundo e a 19ª na Austrália, no ranking da Times World Higher Education World University. Seus preços são muito acessíveis contra outras universidades da Austrália no ranking.

Irlanda:

Dublin Business School: Conhecida como DBS, a Dublin Business School oferece muitos cursos de artes, mídia, ciências sociais, humanas e psicologia. Como outras universidades, o DBS pratica experiências práticas com seus professores, para que seus alunos não precisem se preocupar tanto quando forem para o ambiente de trabalho.
Pesquise seus programas de graduação ou pós-graduação.

Griffith College Dublin: Como oferecem cursos e programas credenciados internacionalmente, muitos estudantes internacionais vêm a Griffith para concluir seus estudos. Devido ao seu grande tamanho, o Griffith College tem campus em Dublin, Cork e Limerick. Você pode explorar os preços aqui:

National University of Ireland: Também conhecida como NUI, a Universidade Nacional da Irlanda é famosa não apenas por sua educação, mas também por sua localização. A cidade de Galway foi apelidada como a cidade mais encantadora da Irlanda e a cidade mais amigável.

Se você deseja encontrar o melhor curso para seu orçamento e interesse profissional, nas universidades mais acessíveis da Austrália, entre em contato com um de nossos especialistas em educação clicando no botão próximo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.